sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TOMO CONTA DA SUA QUINTA (FARMVILLE)


Tomo conta da sua quinta online (FARMVILLE)

CULTIVO, LAVRO TERRA E RECOLHO AS PLANTAÇÕES.

RECOLHO LEITE AS VACAS, OVOS AS GALINHAS, E PÊLO AOS CAVALOS.
ORGANIZO ANIMAIS, E AUMENTO O XP DO UTILIZADOR NA COMPRA REPETITIVA DE OBJECTOS DECORATIVOS QUE DÃO XP COMO CUBOS DE FENO OU CANCELAS.
ESTOU NO NIVEL 89 E TENHO UMA MÉDIA DE 3.000.000,00 COINS
ATENÇÃO: NÃO FERTILIZO AS QUINTAS DOS VIZINHOS.
POR FAVOR NÃO GOZEM COM O ANUNCIO, HÁ PESSOAS DISPOSTAS A DISPENDER O SEU DINHEIRO NISTO E EU DISPONHO ME A DISPENDER O MEU TEMPO E TRABALHO EM FORNECER O SERVIÇO.

LINK

Anunciante:

Este anuncio como podem ver era uma brincadeira inofensiva e engraçada... agora posso lhes garantir que fiquei admirado ao ter recebido imensos pedidos para tomar conta da quinta de pessoas, coisa que não fiz claro eheh Cumprimentos e não se enervem, ficam logo todos urfados com estas coisas... :)


Spoiler:

"...POR FAVOR NÃO GOZEM COM O ANUNCIO..." ---> IMPOSSIVEL!
tá hilariante demais :D
diga-me: toma conta de quintas apenas em ponta delgada ou também no resto do país?
hahahahhahah

Sem comentários:

Enviar um comentário